Curso de Design de Sobrancelha SENAC 2022

Curso de Design de Sobrancelha SENAC 2022 – Com o passar dos anos o mercado de trabalho vai evoluindo e diversas especializações vão surgindo, principalmente na área da beleza e estética. Atualmente, uma das grandes oportunidades para quem deseja ingressar no mercado de trabalho é o Curso de Design de Sobrancelha SENAC 2022.

Em resumo, o mercado está cada vez mais necessitado de pessoas capacitadas e formadas na área. Consequentemente, ter um curso voltado para a área em uma das instituições mais respeitadas do Brasil é um diferencial não só para quem deseja conseguir um emprego, mas também para pessoas autônomas.

Curso Design de Sobrancelha SENAC 2022
Curso Design de Sobrancelha SENAC 2022

Quer conhecer mais sobre o Curso de Design de Sobrancelha SENAC 2022? Abaixo vamos mostrar tudo o que você precisa saber sobre o curso, desde o conteúdo, até um passo a passo completo para se inscrever.

✅ Veja mais cursos de cursos:

Curso de Design de Sobrancelha SENAC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma das instituições mais respeitadas do Brasil. Até porque, já formou e capacitou milhares de brasileiros em cada estado do Brasil.

Com a finalidade de acompanhar o mercado, a instituição oferece diversos cursos atuais, como o Curso de Design de Sobrancelhas SENAC. Por quê? Infeliz ou felizmente, hoje em dia o mercado muda a passos largos. Ou seja, trabalhos que antes eram essenciais, atualmente não existem mais.

Todavia, também existem trabalhos que nunca foram citados, porém, atualmente são extremamente solicitados pelas pessoas.

Conteúdo do Curso

O Curso de Design de Sobrancelha SENAC não vai ensinar você apenas a fazer um trabalho bem-feito. Até porque, quando se trata de pessoas, existe todo um contexto para entregar o melhor para o seu cliente.

Pensando nisso, o Curso não vai abranger somente técnicas para um bom design, mas também dicas de atendimento, algo essencial para quem deseja se destacar.

Veja abaixo o conteúdo completo do curso:

  • Dicas de atendimento ao cliente;
  • Conhecer os diferentes tipos de sobrancelhas;
  • Anatomia e fisiologia da pele e do pelo;
  • Noções básicas de visagismo, que são: linhas inclinadas, retas e onduladas;
  • Simetria e assimetria do rosto: tamanho, proporção e diferentes tipos de rostos;
  • Higienização e esterilização dos materiais utilizados no procedimento;
  • Técnicas de correção de sobrancelhas com lápis, sombra e henna;
  • Etc.

Inscrição Curso de Design de Sobrancelha SENAC

Atualmente é possível fazer o Curso de Design de Sobrancelha SENAC 2022 de duas formas. Em primeiro lugar, é possível ir presencialmente até a unidade Senac mais perto de você e solicitar a inscrição para o mesmo.

No entanto, é possível que o curso em questão não esteja disponível. Sendo assim, opte pela segunda opção e faça a sua inscrição pela internet, sem sair de casa, do conforto do seu sofá. Veja o passo a passo abaixo:

  • Passo 1: Acesse o site do Senac do seu Estado;
  • Passo 2: Ao acessar o site, clique em “Cursos Livres” e posteriormente, procure pelo curso “Design de Sobrancelha”;
  • Passo 3: Leia todas as instruções e regras sobre o curso. Posteriormente, clique em “Inscrever-se”;
  • Passo 4: Por fim, preencha o formulário com os dados solicitados (com atenção) e finalize a sua inscrição.

✅ Confira mais oportunidades:

Carga Horária do Curso de Sobrancelha SENAC

O Curso de Design de Sobrancelha SENAC possui carga horária de 24 horas. Embora seja rápido, é o suficiente para você se destacar no mercado de trabalho. Mas claro, nesse tipo de trabalho, o importante é sempre aprender e desenvolver novas técnicas.

Curso de Design de Sobrancelha Gratuito no SENAC

Felizmente, para quem veio de uma família de baixa renda, existe o Programa Senac de Gratuidade. Em resumo, este programa basicamente oferece bolsas de estudos para você que deseja estudar, porém, infelizmente não tem condições para tal.

Caso você cumpra os requisitos abaixo, solicite a sua bolsa de estudos agora mesmo através do site oficial Senac do seu estado.

Requisitos:

  • Renda familiar per capita de 2 salários mínimos;
  • Estudando ou tenha concluído o ensino médio em escola pública;
  • Não ter solicitado bolsa no SENAC;
  • Não ter abandonado um curso SENAC nos últimos 2 anos;
  • Cumprir as regras exigidas pelo curso escolhido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *